segunda-feira, 9 de julho de 2007

10 comentários:

Sofia disse...

Mais uma BOLA fantástica, com esta ainda não brinquei...

É muito bonita

Bijnhos,

Sofia disse...

Descobri!!!!!!!!!!

O TIMTAMTUM é menina... por isso é que o blog é COR DE ROSA

pata roxa disse...

Ui, ui! Que blog tão giro!
cor de rosa e tudo, combina muito bem com a minha cor.

Claro que deve ser uma menina, eu vi logo e só cheguei agora.

És mesmo um sempre em pé? nunca te sentas? Deves estar muito cansado.

pata roxa disse...

Também gosto muito da bola, mas tenho as pernas muito curtas para jogar, o que eu gosto de fazer é voar.

Sofia disse...

Olá TIMTAMTUM!

queria dar-te um XI CORAÇÂO

Conheces a pata roxa?

Parece-me um bocadinho malandra!

BJINHOS

Anônimo disse...

Ele é Sempre em Pé, ele é Pata Roxa... Não estou a perceber nada.

São teus amigos timtamtum?

pimpampum disse...

Gosto muito da tua bola! Podes fazer uma casa com um quintal para brincarmos à bola?

pata roxa disse...

Malandra eu?! Sou tão boazinha!

Boa idiea PimPamPum, uma casa com jardim é que era bom.

Fazes TimTamTum?

timtamtum disse...

Não quero...

Sofia disse...

A TIMTAMTUM ainda está de férias?

QUANDO CHEGA?