quinta-feira, 29 de maio de 2008

Perguntas

  1. Quantas Patas tem o gato ?
  2. Quando é que fazem anos ?
  3. Quantos anos tem a Pimpampum ?
  4. Qual é a ou as vossas cores preferidas ?
  5. Têm uma casa ou um prédio ?
  6. Qual é o vosso animal de peluche preferido ?
  7. Qual é o vosso animal de estimação preferido ?
  8. O filme preferido ?
  9. Os desenhos animados preferido ?
  10. Vão a praia hoje ?
  11. Vão au cinema hoje ou no Sabado ?

Gostam do meu blogue ?

Respçodão as 11 perguntas

7 comentários:

C.C. disse...

Claro que gostamos do teu blog, mas como estás quase a entrar em férias, espero que comeces a produzir mais.
UM BEIJÃO

timtamtum disse...

E a qui não metes um comentario.

Anônimo disse...

eu tenho um prédio só para mim!

timtamtum disse...

Não tens nada um prédio só para ti há lá pessoas a lá morar e a porteiros

Ponto de Vista disse...

Faça o favor de escrever com mais atenção. Os erros que escreves são mesmo de falta de atenção.
Eu também gosto muito do teu Blog.
Beijinhos

Unknown disse...

adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

Unknown disse...

adoooooooooooooooooro